Novidade MUITO BOA – FreeStyle Libre – Sistema Flash de Monitoramento de Glicose

Gente,

sei que tem muito tempo que não posto nada sobre DIABETES…mas hoje fique sabendo de uma novidade muito legal! Na verdade um VERDADEIRO AVANÇO para o controle da glicemia:

FreeStyle Libre – Sistema Flash de Monitoramento de Glicose. É um aparelho que mede os níveis de açúcar no sangue por 14 dias consecutivos. Com ele você não precisa fazer a medição nos dedinhos como de costume e, além da glicemia na hora ele mede a tendencia….se seu nível vai subir ou descer nos minutos seguintes!!!!!  O sucesso está tão grande que as pessoas estão em lista de espera. Para entrar nessa fila de aquisição é necessário se cadastrar no site e se inscrever como interessado. Infelizmente essa maravilha tem um CUSTO que para muitos é alto. O preço promocional estar por R$ 599,70 ( aparelho + 02 sensores ). Cada sensor custa R$ 239,90, sendo assim o custo mensal ( 30 dias) é de R$ 480,00. Se pensarmos bem com esse equipamento não precisamos mais utilizar as fitas que no meu caso me custa R$330,00/mês. Fazendo as contas, colocando na balança o custo e os benefícios para mim acho que vale a pena pagar R$150,00 a mais para ter um melhor controle… por isso EU JÁ ME INSCREVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou super ansiosa para testar!!!!!

Vejam o vídeo no link abaixo:

FREESTYLE LIBRE

Site para inscrição:

https://www.freestylelibre.com.br/

Um super beijãoooooooooooooooooooo!!!

 

 

 

Deixe um comentário

