Bomba sic – Validade dos Insumos!

Galerinha,

acabou de acontecer comigo e acho bom alertar a todos: OBSERVEM ATENTAMENTE A VALIDADE DOS INSUMOS DA BOMBA DE INSULINA!

Eu comprei 4 caixas da Tira Performa da Accu-Chek, modelo que utilizamos no Smart Control da Bomba de Insulina Combo no dia 10.05.2012. Claro que não me atentei para observar a validade deles. Inseri o chip do código e tudo ótimo!

Porém, ontem, dia 23.05.2012, coincidentemente quando estava no consultório da minha endocrinologista, ela me pediu o smart control para fazer uns ajustes e apareceu a mensagem: “Tiras com validade próxima a expirar” E ela me alertou….pensei..poxa a representante da Roche em Salvador me enviou 1 caixa da tira com validade muito proxima…fiz as contas e vi que só tinha 25 tiras. Como estou fazendo 6 destros por dia , não iria perder nenhuma fitinha…Ô coisinha cara é essa fita, hein?!

Para minha surpresa, quando cheguei em casa vi que as 3 outras caixas com 50 tiras estavam também com a validade de 31.05.2012 😦 …ou seja, 150 tiras perdidas!!!!

Enviem um e-mail para FBM, industria farmaceutica que me vendeu as tiras e espero que eles as substituam!!!!

Mas para quem compra em farmácia ou e outros lugares…é SEMPRE BOM ESTAR ATENTO A ESSE DETALHE PARA NÃO PERDER DINHEIRO!!!!

Beijocas,

Laiara

Deixe um comentário

